sábado, 7 de março de 2015

Resenha: Dilúvio, Lauren Kate






Dilúvio é o segundo livro da Série Teardrop, da escritora Lauren Kate. Após o sucesso da Saga Fallen, foi lançado Teardrop.  E se você gostou de Fallen, aposto que também gostará de Teardrop e sua continuação: Dilúvio.
No primeiro livro, a história gira em torno da personagem principal: Eureka, que perdeu sua mãe em um acidente. Após a morte de sua mãe, ela não sabia mais o que fazer, não tinha mais vontade de viver, e tentou até suicídio. Em Dilúvio, são desvendados alguns mistérios que ficaram em aberto em Teardrop.

"Nunca, jamais volte a chorar".
As lágrimas de Eureka inundaram a terra, trazendo Atlântida de volta. Ela precisa viajar pelos oceanos para deter Atlas, e em meio a tudo isso, ela vai descobrindo cada vez mais sobre seu passado e o porquê ela foi instruída a não chorar.

A frase de impacto do livro é: “Ela tem a chance de salvar o mundo, mas para isso ela terá que renunciar a tudo– inclusive o amor.”
Lauren Kate ficou conhecida por sua maneira de desenvolver o relacionamento amoroso dos personagens, deixando o leitor em dúvida em qual seria o melhor caminho para o personagem seguir, e não foi diferente em Dilúvio, no relacionamento de Eureka e Ander.  Eureka tem que seguir em frente sozinha já que qualquer sentimento que Ander sente por ela o faz envelhecer rapidamente.

E ai? Está querendo saber mais? :D

Aproveite, e confira agora mesmo:
Para os fãs mais ansiosos, é possível conferir a sinopse e o 1° capítulo neste link http://bit.ly/DilúvioGR
Nestes links é possível comprar o livro em formato digital:

http://bit.ly/EbookSaraiva
http://bit.ly/EbookCultura
http://bit.ly/EbookCuritiba
http://bit.ly/EbookSubmarino
http://bit.ly/EbookIBA
http://bit.ly/EbookGatoSabido
http://bit.ly/EbookBuqui
http://bit.ly/EbookAmazon
http://bit.ly/EbookiTunes
http://bit.ly/EbookGooglePlay

E nestes, o livro físico:
http://bit.ly/DilúvioCuritiba
http://bit.ly/DilúvioCultura
http://bit.ly/DilúvioTravessa
http://bit.ly/DilúvioSaraiva


Nenhum comentário:

Postar um comentário